ANTRAL disponibiliza transporte gratuito para os profissionais do Centro Hospitalar de Leiria

Quiosque interativo ficará disponível para todas as pessoas que queiram contratar o serviço

 
A ANTRAL – Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros vai disponibilizar transporte gratuito para os profissionais do Centro Hospitalar de Leiria, que podem solicitá-lo através de um quiosque interativo disponível na entrada principal do Hospital de Santo André ou da app https://www.izzymove.pt/, a partir de hoje, quarta-feira, 29 de abril, e até às 23h59 de dia 4 de maio. A partir de dia 5 de maio o quiosque estará instalado na Consulta Externa deste Hospital e acessível a todas as pessoas que queiram chamar um táxi, com as condições normais do serviço.
 
Na entrega do quiosque aos representantes do CHL, que decorreu hoje, quarta-feira, 29 de abril, pelas 11h30, estiveram presentes Pedro Barata, gestor de Marketing da Antral, Manuel Gaspar, diretor da ANTRAL de Coimbra, e Joaquim Brites, presidente da Central de Táxis de Leiria, a quem se juntaram os taxistas associados da ANTRAL que trabalham no município de Leiria, e que aplaudiram os profissionais do CHL pela sua dedicação e profissionalismo no combate ao COVID-19.
 
Florêncio Plácido de Almeida, presidente da direção da ANTRAL, explica que «neste difícil momento que nos atinge a todos, ninguém pode ficar indiferente ao hercúleo trabalho, com risco da própria vida, a que se dedicam aqueles cujo objetivo é salvar a vida dos outros», acrescentando que «a vossa dádiva impõe a nossa solidariedade, e com ela a disponibilidade para vos conceder em troca o que ainda nos resta para dar».
 
Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL, salienta a originalidade e relevância desta iniciativa, «que facilitará certamente a vida familiar e profissional a muitos dos nossos colaboradores». «Somos um Centro Hospitalar de portas abertas à comunidade, os nossos profissionais dão o seu melhor todos os dias para prestar os melhores cuidados aos nossos utentes, e estes gestos deixam-nos muito sensibilizados, porque espelham o reconhecimento da população que servimos, e porque nos dão ainda mais responsabilidade e vontade de evoluir, de fazer mais».
 
Os profissionais do CHL poderão chamar um táxi e deslocar-se de sua casa para o trabalho, ou do trabalho para casa, dentro do concelho de Leiria e sem qualquer custo, através do quiosque instalado na entrada principal do HSA ou descarregando a app em https://www.izzymove.pt/.
 
29 de abril de 2020.